7 de dez. de 2013

Natal com muita dança!

Como ando muito inquieta esses últimos dias tive que inventar algo pra me mexer: e quando isso acontece é sempre bom pra todo mundo!!! Acho que muitas estão sabendo que estou num período de tratamento da paralisia facial, mas pra quem não sabe e não conhece, isso aconteceu há um mês e ainda  não tive evolução no quadro. Estou afastada do serviço e fazendo um tratamento longo e diário de fisioterapia. Então se vocês não se importarem com a minha cara de lata amassada, eu gostaria de dar aula assim mesmo. Posso ficar longe de muita coisa, mas não de ensinar dança!!!

Apesar dessa problemática também penso que sempre podemos fazer algo de bom de forma a compartilhar a esperança e o compromisso que podemos ter com um mundo um pouco mais justo. Unindo o útil ao agradável (Natal, solidariedade, vontade de trabalhar e um pouco de coragem) surgiu a idéia de fazer uma oficina bem legal!

A proposta é uma análise e um direcionamento imediato de cada indivíduo no grupo de aula, algo que tenho paixão por fazer, que consiste em avaliar as características do seu movimento (vícios, limitações e pontos fortes) através de uma seqüência coreográfica gerada especialmente para isso. Em cima de algumas técnicas corporais geradas através dessa ação, trabalharemos também o ritmo, a improvisação, a expressão e suas limitações internas, tudo aquilo que ainda pode vir a interferir na sua potencialidade e a construção de elementos importantes no rapport da coreografia. Em toda abordagem tem bastante teoria e direcionamento. Em todos os nossos encontros o aprendizado é imenso e trocamos muito.
Haverá mais duas etapas importantíssimas que fazem parte da minha didática, que será uma surpresa para o dia. Enfim, serão maneiras de extrair, trazer à tona as possibilidades que vão fazer as coisas renderem ainda mais e fazer com que possa contemplar seu horizonte próprio, sabendo se guiar da melhor maneira nesses caminhos dançantes da vida...
São para todos os níveis, mas tem que conseguir dar uma dançadinha, tá? Ao se inscrever preciso saber como anda seu aprendizado pra montar as turmas da melhor maneira.
Gostaria de fazer duas datas, uma turma na manhã de sábado(das 9 ao meio dia) e outra domingo no mesmo horário.  Qual sua preferência?


E o diferencial sobre o investimento:
Uma ação solidária. Eu escolhi o Papai Noel dos Correios! Você vai lá, lê uma cartinha que as crianças mandam pro Papai Noel com seu pedido de Natal e vê o que você pode dar conforme sua possibilidade.
Você deve ir o quanto antes pra dar tempo de comprar o presentinho até o final da semana, não precisa trazê-lo, mas tem que compartilhar conosco o pedido da cartinha!
E se alguém quiser fazer uma contribuição espontânea, pode ser qualquer valor, qualquer mesmo, pequenininho, só pra me ajudar na continuidade das minhas fisioterapias, fico muito agradecida!!!

Aqui você se informa sobre a campanha, entre no site e veja os detalhes para participar.

Peço para que confirme sua presença até quinta-feira, pois vocês também ganharão lembrancinhas de Natal!

Pode se inscrever direto comigo pelo facebook ou via torpedo pro meu celular 84983868. O meu endereço e telefone residencial também passo direto pra cada uma. Mas a localização é fácil, bem no centro de Esteio.

Conto com sua presença!!!



Um comentário:

Málika disse...

Adorei a iniciativa..parabénssss